quero agarrar...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

 

Cada vez mais noto que algo se está a perder!

Porquê que as coisas estão a ir deste jeito? Será que é assim que isto acaba? Onde está todo aquele “vento” que nos fazia mover? Onde? Onde?

Não estão iguais, eu sei disso e sinto isso, cada vez estão mais frias, mais distantes, não há aquela dedicação, aquela atenção, aquele mimo, já não há conversas… e lembras-te eu sempre te disse “desde quando é preciso puxar conversa! Ela surge naturalmente e quando isso não acontecer mais é mau, muito mau” infelizmente é o que está a acontecer!

De quem será a culpa? Será minha, será tua, será das duas, não será de ninguém, ou é mesmo a natureza que quer que isto fique por aqui? Será que é normal no início ser tudo tão belo e intenso (pelo menos foi o que senti e sinto) e com o tempo tudo se torna mais brando? Será? Eu não quero isso, quero que por cada instante que passe a intensidade continue a mesma, que cada palavra seja sentida, quero agarrar cada coisa da mesma forma, mas tudo isto é o que eu que quero e tu?

Queres que este seja o fim? Um fim de algo que mal começou…é isso que queres?

Eu sozinha não consigo! Ajuda-me!


Dia para dia algo se evapora…evapora…evapora…eu só o quero agarrar!

Quero agarrar e transformar o ar em pedra para não mais me largar!

Não sei o que vai dentro de ti … mas não ignores nada, deixa-te levar…!


Tu já me tentas-te explicar as coisas como é que elas estão a funcionar para ti, mas eu continuo a não entender….até porque cada vez pareces mais distante, e eu assim fico confusa, porque não sei até que ponto tu….e depois aquele post que escreves-te…!


(Mais uma vez um post para ti! Lembras-te desta ultima vez teres perguntado “vais deixar de escrever sobre mim?” e eu respondi “não sei”…. A realidade é que continuo a faze-lo. Mas de certa forma ajuda-me a descarregar o que em mim vai, escrever tornou-se como um “amigo” que de certa forma me ouve e me entende, mas que não me consegue dar as respostas que eu tanto preciso. No fundo ainda não consegui me mentalizar da realidade, de uma realidade que eu não queria! )

ass: ná


0 comentários: