:(

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

 


mais uma vez a musica.... :(


DESCULPA!!!

me*** tenho o dom de estragar tudo raioooooooo




É impressionante como a palavra “desculpa” nos persegue…


Desculpa-me! :( :( Como detesto a palavra…detesto! Porque não é uma palavra que apaga o que foi dito, mas também que mais se pode fazer senão as pedir e esperar que elas sejam aceites. Devo mudar a minha maneira de ser? Não isso não, as pessoas não mudam, apenas nos moldamos consoante as situações da vida e com a sua aprendizagem e eu estou a tentar isso, estou a moldar-me porque não quero fazer mal nem a mim e muito menos a ti! Eu sei que escrever e pedir desculpas não muda as coisas (o problema é que estão sempre a acontecer destas coisas...que raiva de mim, detesto isto) mas por agora é a única ferramenta que tenho para chegar a ti, desculpa!
Vamos tentar levar as coisa mais soft, sim? Quando eu disser algo de" errado" tenta não levar tanto a peito e eu vou tentar fazer o mesmo... não vamos deixar que isto nos afecte e nos distancie por favor! Dá-me a tua mão e vem comigo... Dás?

PS: Por favor nada daquilo que disseste.

ass: ná

0 comentários: