Palavras escritas...olhos não sentem!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

 

Sinceramente nem sei se vale a pena tentar mais, estou nos limites…eu não quero juro que não quero, mas para quê lutar, se é provavelmente uma luta em vão! Ultimamente quando acabo de falar contigo não consigo sorrir simplesmente choro, e eu sei de tudo isso que já falamos, que reclamo (entre elas verdades) que exijo muito de ti e que cansa porque também me cansa a mim, mas não sou perfeita! É falando que podemos melhorar muitas das coisas… simplesmente gostava de fazer parte do teu “mundo” (do qual ainda não consegui), gostava que me mostrasses o que vai dentro de ti, o que se passa contigo para eu também perceber o teu “eu” e sentir o que tu sentes (e as palavras “ditas”)... quero “estar” contigo na tua solidão !

As minhas palavras também elas se estão a esgotar, não sei mais que dizer nem fazer, “não sei como chegar a ti”... se tudo aquilo que eu digo não te for indiferente e se realmente existir alguma coisa de mim em ti ajuda-me também!

Com tudo isto não sei o que as minhas palavras possam significar para ti, ou se de alguma forma te tocam e se percebes todas as mensagens já ditas, simplesmente não sei...

Já me devia ter calado há muito tempo, porque constantemente me repito e repito (sei que muitas das vezes pioro em vez de melhorar com as palavras e que isso satura)... mas raio de sentimentos que não se calam!


Se pelo menos as palavras movessem montanhas!

Mas mais uma vez são palavras em vão…

...os olhos não sentem!
(se ao menos os teus olhos pudessem sentir tudo o que por palavras escrevo)



(E quando leres isto não quero que te sintas mal ou algo do género, mas quero sim, que sintas que quero estar do teu lado… se ao menos isso te fizesse um bocadinho feliz! Eu GOSTO de TI já sabes disso, mas as vezes até me sinto "ridícula" por dize-lo varias vezes e depois fico sem saber até que ponto tu gostas de ouvir isso ou não, se isso te é alguma coisa, ou se é meramente em vão....é uma sensação estranha! Se ao menos houvesse a oportunidade de te mostrar e demonstrar tudo isto...)

ass: ná




1 comentários:

Anónimo disse...

Ler estas palavras, foi sentir que estava a ler um texto escrito por mim... Arrepiante a forma como percebi cada palavra :(