Libertei!

sábado, 19 de janeiro de 2008

 

E tudo começou por uma simples torrada chamuscada… :)))


Desde ontem algo em mim desapareceu, abri mão de algo que ainda não queria soltar, algo que não queria compreender…Libertei!

Sinto-me bem, as coisas já não me afectam, não me afecta o que leio, o que vejo, sinceramente não me interessam mais.

Hoje pego nesta tua frase e aplico-a a mim:

“Saber esperar tb é uma boa virtude, nem tudo depende de mim...anos? axo k nao...mas o tempo fala com calma..

Ouve o vento e escuta a voz de quem sussurra nos teus ouvidos.

Passo por ti, tu nem me vez, só mais um dia amanha talvez ......' ( o vento......)”


O tempo fala com calma… e ele fará o seu dever!

Não vou lutar mais contra o tempo, não há como lutar!

Nem tudo depende de mim!


(Posso esquecer tudo, posso deixar de sentir, mas há um momento que nunca vou esquecer. Foi naquele dia no nosso “café especial” houve um momento em que tu olhas para mim e ficamos ali por instantes…nunca vou esquecer esse olhar!)

ass: ná

2 comentários:

Anónimo disse...

a torrada =')

vou estar sempre por perto escrokeee lindo :)


kiss*

redheart disse...

As minha torradas são bem melhores que essa! Loooolll ;)

Nunca se desiste de nada e sempre podemos correr contra o tempo (temos é que saber dar a volta ao tempo) pensa nisso!?