Leva-o contigo!

sábado, 26 de janeiro de 2008

 

Libertei o cadeado que o prendia, abri-lhe as portas e ele continua a não quer sair….

Arrasta-o para fora de mim, pega-lhe na mão e puxa por ele e leva-o contigo, eu não o quero, não quero! Não consigo prosseguir o meu caminho …continuando presa a ele, não o quero comigo sem te ter ao meu lado, sem que tu olhas para mim da mesma forma como eu olho, mas esta é apenas uma “não realidade”. Eu queria continuar a sonhar em ti e em mim, mas não consigo viver agarrada a um sonho, a um sonho que não passa disso mesmo, de uma irrealidade!

Não o quero comigo… para onde quer que tu vás leva-o contigo!

Assim estaremos sempre por perto, eu contigo e tu comigo!


(Agora olhei para as horas e lembrei-me de todo aquele envolvimento com os números, lembras-te? Será que isso não quis dizer nada, será que foi mera coincidência ou será que foi um sinal? Quem sabe talvez um dia o saberemos!)

24-01-08 ass: ná

0 comentários: