:x

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

 

Este foi um blog praticamente (para não dizer todo) sobre ti, expressando o que vinha cá dentro em determinados momentos….agora não faz qualquer sentido a continuação do blog, pelo menos não por agora, não enquanto eu sentir isto, não enquanto tudo o que “gere” a tua volta ainda me afectar, me magoar! Como é que alguém pode ter entrado tanto assim e agora como fazer para que saia? Como?

Há tanta coisa que vai agora na minha cabeça, que vai cá dentro, mas não me estou a conseguir exprimir, não sai nada. Sinceramente estou farta, estou cansada destas confusões todas, deste “mundinho”, de ter lutado e dado demais por algo que há partida sabia que era uma luta em vão…mas que raio de mania eu tenho! Esgotei mesmo, não quero mais estas conversas, não quero mais falar sempre do mesmo…não quero!


Apenas queria ser eternamente criança e pensar que brincar é meter coisas belas no coração, o mundo sem qualquer papão, sem entender aquelas coisas do coração que dói e dói...

1 comentários:

Sofi disse...

Um grande abraço LObe :P

http://www.bruno_maximux.blogger.com.br/Abraco.jpg