lalala...

quarta-feira, 12 de março de 2008

 


Parece que foi ontem que vi o teu rosto...
De olhar nos teus olhos e te ver retribuir o olhar.
Obrigado por tudo o que tu fizes-te...
As vezes eu quero te chamar,
mas eu sei que tu não estarás lá.

Estamos tão distantes como o céu e o mar.

Não te preocupes com a distância,
eu estou lá se tu te sentir sozinha.
Ouve essa música mais uma vez,
fecha os teus olhos.
Escuta a minha voz ela é meu disfarce,
eu estou ao teu lado...

Eu devia ter feito e dito pequenas coisas.
Simplesmente nunca aproveitei o tempo.
Tu sempre estiveste no meu pensamento...


E tantas vezes eu já sorri,
Só por lembrar-me, só por pensar em ti!

Fechei-me para o amor.

Eu não preciso sentir dor...
O tempo começa a passar...


Chegou a hora de ser uma rapariga grande!


(excertos de algumas músicas :) )

5 comentários:

Anónimo disse...

és tão trenga oh LObe xD

Lost_Angel disse...

ha sentimentos que prevalecem

Anónimo disse...

acabo de ter saudades :x

Sofi disse...

já actualizavas isto filha...

Anónimo disse...

ohh Sofi não ha actualizaçoes a fazer lol, este blog acaba mesmo por aqui, quem sabe não criarei outro lol (mas axo k nao lol)