puzzle inacabado

domingo, 6 de janeiro de 2008

 


Num quarto vazio onde só estou eu e eu mesma ao som da música pensamentos me invadem.
Penso em tudo o que poderia ter sido e naquilo que foi, há coisa que mudaria outras não, mas o tempo não volta…continua. E só o tempo dirá a solução final, eu continuarei aguardar pelo dia de amanha…e momentos de felicidade virão!
Sempre disse que na vida não existia a felicidade, mas aprendi um dia com alguém que a felicidade realmente não existe, existe apenas momentos de felicidade… e são esses que eu quero aproveitar, quero vive-los!
Há coisas que em mim não percebo, aqueles ditos “eles” que em mim moram e não querem sair, que não me deixam viver, não me deixam aproximar, não me deixam acreditar, não me deixam mostrar o que vai dentro de mim, não me deixam…que me deixam sempre com um pé atrás.
Continuo a lutar contra “eles”, dou um passo de cada vez e quero ser forte para um dia o conseguir, vou lutar…lutar até ao fim.
Mas lutar apenas não me preenche quero mais, muito mais…mas o quê? Só há uma coisa que realmente sei que quero muito, quero um “Tu” em Mim, mas não te consigo encontrar…
Preciso de “ti”, eu não sou nada sem “ti”, quero que me ajudes a lutar contra “eles”, me ajudes a viver e aproveitar cada momento como se fosse o ultimo, quero viver intensamente, com o coração em constante aperto de sentimento por “ti”, quero tudo isto e muito mais, mas isto só irá fazer sentido “contigo” ao meu lado…minha alma anda perdida por não te “ter”!
Tu és a peça chave que falta no meu puzzle, sem ela não consigo encaixar o resto!

ass: ná


0 comentários: