as palavras que o vento levou...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

 


As palavras que o vento levou…o vento em mim tocou! Poça porquê? Eu não o consigo deixar de sentir! È injusto, muito injusto quando só eu o sinto, e agora é aquela parte que eu venho sempre com a mesma “treta” de sempre “ a vida é injusta, se não fosse não seria vida, porque não é um mar de rosas, há que sobreviver as dificuldades blablabla…” Eu nunca quis sentir o “vento”, mas lá está são coisas que não estão ao nosso alcance de as controlar, não queria porque na realidade já sabia que eu iria reagir e sentir-me assim desta maneira, como me estou a sentir agora…porque dói.

Estou a pensar seriamente em deixar de escrever sobre ti (se o conseguir), porquê? Porque me está a fazer mal, por um lado sinto-me bem em escrever, porque estou a exprimir coisa que vão cá dentro (tornou-se quase como uma necessidade) e porque tu me continuas a fazer bem, mas por outro lado estou a relembrar tudo aquilo que foi e que já não é!

Tenho que me mentalizar…que o “vento” que um dia passou por mim evaporou, seguiu uma outra direcção! Dentro de mim resta a brisa dele e é por isso que ainda o sinto, ele armazenou-se cá dentro e não quer sair, mas vou ter que ter forças para o libertar!


(desculpa-me se algo não for bem como eu vinco aqui, mas é assim que eu me sinto é assim que eu vejo as coisas. Posso estar completamente enganada mas vou continuar a sentir-me assim, até que me comprovem o contrario e se ainda houver algum vento em ti demonstra-mo, fala-me de ti, abre-te comigo... venha o que vier daí apenas quero fazer parte de ti!)


Será que deva construir em mim uma armadura de ferro para não mais sentir vento? Será que deva…?

ass: ná


1 comentários:

Cezar Godinho disse...

posso saber o quem seria "TI"...

vc escreve com a alma muito bonito mas deprimente!!!